8 de abr. de 2008

Saudade: uma doce companhia

Minha saudade é indisivel porque não é comum. Ela raramente bate melancólica, mas inegavelmente, de certa forma, nostálgica. Ela deixou de ser uma falta e tornou-se um buraco. Ela não se manifesta na solidão, mas na percepção da importancia de um membro do corpo agora ausente. Ela não nasce de uma necessidade, é fruto doce de um apego, de uma cumplicidade. Ela faz carinho durante o silencio e machuca em meio a multidão. Ela é mansa e quente nos momentos de paz, mas ferve na raiva que tenho do mundo quando não vejo nele voce. Ela não sente apenas tudo aquilo que já foi, mas também traz a falta do que ainda está por vir. A saudade é minha única companhia romantica, porque não sinto apenas saudades de voce. Sinto saudades de mim quando estávamos juntos e do um só que somos nós dois. Na saudade sinto voce, mesmo longe, minha melhor companhia.

2 comentários:

Unknown disse...

Desse eu gostei. É pra mim ?

NANDA MAGALHÃES disse...

“YOU SAY GOOD BEY AND I SAY HELLO”