25 de abr. de 2008

Hoje vai ter uma festa, bolo, guaraná, muitos doces pra vc

Eeeeee! É o meu aniversário. E apesar de não poder os amigos receber, vamos festejar. Eu e todos os eus aniversariantes que existem dentro de mim. Estou feliz, muito feliz. Normalmente não gosto, normalmente não é bom. Mas hoje, esses eus darão uma trégua. Temos uma coisa comum, é o meu aniversário. Hoje é diferente, hoje tenho esperança. Hoje estou muito feliz e me deixo pensar que hoje é o meu dia. Pouco depois da meia noite, lembrei que não tinha me dado os parabéns. E disse: "Fê - como raramente ouso me chamar, já que não tenho e nem me dou esse tipo de intimidade - Feliz aniversário!" E eu sorriu. Abracei-me, me beijei. Hoje é um aniversário feliz. Há muito tempo briguei com uma amiga importante. Fizemos há pouco as pazes e as coisas estão ainda meio estranhas entre nós. Mas não importa. Estamos felizes, porque finalmente me sinto feliz por mim. Eu sou minha amiga e vamos comemorar isso hoje também. Desejo-me toda felicidade do mundo, muita saúde (de mente e de corpo), muita sorte e muita força. Muito amor e pouco medo. Que eu cresça, me encontre, me equilibre. Que eu aprenda a lidar com a dor sem fazer dela algo maior do que realmente é, e que no final ganhe sempre alguma coisa dela . Que eu descubra o valor de todas as felicidades e tenha sabedoria para vivê-las. Que eu aprenda cada vez mais o que é respeito e o que é caráter. E que eu entenda que amor e sabedoria são a mesma coisa. Que a minha alma se abra cada vez mais pra perceber os milagres do mundo. Que eu consiga ouvir mais e falar menos. E quando falar, que o tom da minha voz seja tranqüilo e as palavras pensadas. Que eu me deixe rir mais, que eu aprenda sobre responsável. Que eu saiba sempre cultivar, cuidar e regar o amor dos meus amigos, da minha família e do meu amor. Que eu possa sempre contar comigo e que enfim eu seja! Sim, hoje é um feliz aniversário!

2 comentários:

verozacharias disse...

Parabéeeens!! Tenha um lindo dia amiga! bjs, zuni.

NANDA MAGALHÃES disse...

que você tenha tudo isso vezes 1000!
te amo muito!!!!!!!!!!!