1 de abr. de 2008

Não sou!

"a vida é muito perigosa, pois em pleno dia se morre". E quando acho que encontrei algo, me coloca a frente do que achei e despenco! Me perco no que era indo além do que realemente sou. Desculpem-me, me precipitei. Era de manhã e a manhã sempre nos dá o ar de que podemos tudo.

Um comentário:

NANDA MAGALHÃES disse...

agente pode tudo de manha. naqueles segundos que você acordou e ainda não se levantou.
são os planos mais gostosos e as metas ficam conquistavéis por que as estratégias "boladas" são idéias genias! iguais as do cebolinha! "PLANOS MILABOLONTES".

o Clovis me disse uma vez: "é que o mundo não sai da nossa frentre"

como um joão bobo. agente bate, fica feliz, mas se prepara para uma reação da ação no joão bobo.

Mas,
manha é vida. renascimento. diz que você não dormiu para sempre. é milagre. você acordou para a vida..
mas o dia passa, e chega a noite - que deveria ser a mesma coisa que o dia, só que sem luz, mas não..
quando fica escuro, até as coisas mais insignificantes tomam proporções não diziveis.

experiencia propria. e acho que propria sua também. isso, pq agte nem tem medo do escuro!

te amo!
te amo!
te amo!
beijos Nan