17 de abr. de 2008

Notícias

Querida, você vem me cobrando notícias e eu desconversando. Mas nao fique triste, nao as nego só a você. Na verdade, só estou economizando palavras porque nao ando sabendo como gastá-las. É como voce disse, estou numa brisa difícil de verbalizar, tudo é muito abstrato. Berlin está acontecendo em mim muito mais que eu nela. É uma cidade ainda muito maior do que eu, forte, cheia de personalidade. Estou como pupila dela, encantada, meio sem saber o que fazer. Uma vez, ainda em Sao Paulo, fui numa exposicao de fotografia que buscava as rugas nos rostos das pessoas. Era uma celebracao as marcas, a história... Sinto Berlin assim. Ela passou por muita coisa e por isso é cheia de marcas, mas nao tem vergonha delas, pelo contrário, as escancara. É uma senhora maluca, divertida, cheia de histórias pra contar. Se ela é a nova Meca das artes? Já nao sei te dizer. Sei apenas que é toda colorida, contraditória, gritante. Ela respira artes sim, muita liberdade e muita expressao. Mas nao fica se gabando para o mundo. Voce precisa vir aqui conhece-la. Estamos te esperando. Beijinhos

3 comentários:

Bombom disse...

Ahhhh
cada notícia nova me deixa mais apaixonada por berlim !! Você está nos mostrando uma cidade muito profunda!! Visão de um olhar não menos profundo né...
ti amu cara

Flor de raposa disse...

olha que eu vou mesmo hein...

NANDA MAGALHÃES disse...

Que nesse começo você seja cada vez mais dessa cidade. Mas que no final, ela seja muito mais sua - e um pouco nossa! para cada pessoa que for conferir do seu lado, deixar uma "ruga" numa arvore, num parque, nas ruas, ou em ultimos casos, uma na outra!

tchiamucara!