2 de abr. de 2008

Minha charmosa Berlin

Matéria de 01/04 do estadão. 
Apesar de não concordar com tudo, a matéria é divertida e conta um pouqinho da minha "casinha". Quem quiser ver a materia inteira: www.estadao.com.br/suplementos/not_sup149143,0.htm

Berlim - Ela tem 771 anos, mas um corpinho de 19. Moderna, linda e descolda, chega a ser exibicionista. Adora brechós, bistros charmosos e música eletronica. Poderia se chamar Londres, Paris ou Madrid, mas foi batizada de Berlim, e arrebata seus pretendentes, que nem suspeitam do poder de atração dessa "garota". Como deve ser acordado entre amantes recentes, releve seu passado - pouco interessa. O que vale nessa excitante descoberta é o que ela tem a oferecer de agora em diante. E é muito, muito mais do que voce pode imaginar.

Como toda jovenzinha, talvez lhe pareça um pouco confusa e ainda inconsciente de seu poder de atração. Seus segredos mais ítimos - e, por isso mesmo, mais interessante - ainda pertencem a poucos, talvez só a quem tem o direito de desfrutar de sua companhia diária. Vale perguntar, ninguém vai negar-lhe tão importante informação. Ela não é sisuda, muito menos certinha. Não é cinza e nem chora seu passado difícil.


2 comentários:

Bombom disse...

Ai que vontade de conhecer....será que minha madrid vai ser assim também? tão charmosinha....

verozacharias disse...

SOU FÃ DO SEUS TEXTOS FÊ. Parabéns, você escreve muito bem amiga! bjs, zu.