23 de jan. de 2008

Se escrevo é por influencia dela

Ser influenciável sempre soa como uma característica ruim. Aos meus olhos não. Se a influência for profunda ela sempre vale a pena, porque é transformadora. Sinto-me maior pelas influencias que sofri. E acredito que esse tipo de influência – da boa, como podemos chamar - só acontece quando estamos verdadeiramente abertos, atentos e curiosos. Quando estamos realmente dispostos a ouvir, livres de antigos preconceitos.
Acho que ela está mais aberta para mim do que nunca. E tal evento não é uma questão de convivência, pois nunca nos vimos com tão baixa freqüência. E então pergunto a ela: quando foi que essa porta se abriu? Quando foi que me tornei mais interessante que a bela paisagem?
Enquanto espoero a resposta, conto a ela um segredo: Querida, a influência que você me causou foi muito maior e transformadora. Fazer-te pensar é facil, o difícil é fazer-me sentir. Obrigada, amiga.

Nenhum comentário: