22 de jan. de 2008

O Meu samba vai virar pagode

Meninas, amei o presente. É um presente de filha da puta, mas a intenção é linda e carinhosa. È muito especial saber que vocês querem me ouvir. A homenagem é tão querida que não me cabe. Mas vindas de vocês, amigas do amor, as flores são sempre lindas e perfumadas, independente do receptor. O mérito, portanto, é de vocês. Parabéns às duas pela delicadeza.
Pra ficar a altura, ensaiei algumas palavras. Divagações sobre os diferentes tipos de presentes – e como eu definitivamente não sei dar, só receber. Filosofias sobre amizades. Reflexões sobre passagens e pessoas. Não rolou. Só fiz rasgar papel. Tudo que saiu foi uma evolução do pior movimento brega. Que fase, ehn Almeida! Deve ser a calmaria. E sem enjôos, não vomito. Vocês sabem que meu samba precisa de um bocado de tristeza, se não vira pagode.
No fim, sei que vocês vão ler esse texto e pensar: essa é a dita que a gente conhece. Primeira missão cumprida?

Um comentário:

Chelen disse...

hahahahahaah Belisssssiimo pagode, didinha!
Te amo, importancia suprema da minha vida!!