30 de out. de 2008

À Palo Seco


Talvez tenha sido só solidao. Ou quem sabe um bucadinho de saudade. E porque nao uma revolta momentanea contra a cultura germanica... ou um esgotamento do companhia massante com o eu. Pode ter sido TPM, cansaco, frio ou até falta do que pensar. Um pouquinho de tudo ou nada disso. O fato é que veio, mas já passou. E ninguém mais brasileiro que um cearense pra me ajudar a extravasar. Dale Belchior!


Se você vier me perguntar por onde andei

No tempo em que você sonhava

De olhos abertos lhe direi

Amigo, eu me desesperava


Sei que assim falando pensas

Que esse desespero é moda em 73

Mas ando mesmo descontente

Desesperadamente eu grito em português


Tenho 25 anos de sonho e de sangue

E de América do Sul

Por força desse destino

O tango argentino me vai bem melhor que o blues


Sei que assim falando pensas

Que esse desespero é moda em 73

Eu quero que esse canto torto

Feito faca corte a carne de vocês

2 comentários:

Bombom disse...

amei amei ameiii!!

verozacharias disse...

Lindo!
To aqui tentando me aguentar fê....sem irmã e sem algumas fíleas fica difícil, mas não é o fim, rs....a gte vai aprendendo a lidar com isso.