9 de set. de 2008

Saudades de voce...

As vezes sinto picos de tristeza..., as vezes me sinto poderosa, as vezes doi meu ovário, e procuro esquecer.
As vezes tenho medo....
As vezes gosto de fazer coisas e depois odeio tudo que faço.
Gosto de ler, mas na maioria das vezes minha cabeça doi.
To com vontade de sair correndo, de me esconder em um buraco....
Tenho vontade de gritar palavras de ordem... Da filosofia que acredito.
tenho saudades de conversar coisas bobas e passar a noite toda só fazendo o que gosto, com quem eu gosto.
As vezes quero esquecer de falar portugues...
Me frusto a maioria das vezes comigo, talvez eu me cobre de mais e ao mesmo tempo de menos,
Estou com saudades, estou me sentindo sozinha mesmo embebida de mim mesmo...
Me sinto estranha no meu quarto onde as coisas nao estão onde eu determinei.
Me sinto uma escrava, de trezentas e cinquentas coisas que tenho que fazer sendo apenas 50 as minhas coisas
as vezes procuro um numero na minha agenda pra conversar, e nao acho ninguém.
Estou com saudade, de você, de mim, de ser um pouquinho mais eu...

Saudades chuchu
Me escreva estou com saudades

Bia

Carta da Bibilim

Nenhum comentário: